Notícias

Já conhece o serviço de Ouvidoria do HSF?

Focado no respeito e na humanização, o serviço de Ouvidoria do HSF funciona como um importante meio de comunicação com o Hospital. Nele, você pode manifestar sugestões, pedir informações ou, até mesmo, registrar alguma reclamação que nos ajude no aprimoramento dos serviços prestados.

A responsável pelo setor, Angela Giroto, está à disposição para ajudar e responder todas as informações solicitadas da melhor forma possível.

Está com alguma dúvida? Tem elogios? Mande um e-mail (ouvidoria.hsf@alsf.org.br), ligue pra gente no (21) 2571-6242 (ramal 2050) ou venha conversar com a nossa equipeno andar térreo do Hospital (Rua Conde de Bonfim 1.033, Tijuca).

Dias e horários de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e nas sextas-feiras, das 8h às 17h.Aos sábados, domingos, feriados, e no horário noturno, o atendimento é realizado pelo Plantão Administrativo (ramal 2214), situado na Recepção do prédio principal.