Visando a integração e fortalecimento das instituições, a troca de conhecimento e a excelência em gestão, sem abrir mão do objetivo primordial de manter viva a missão assistencial junto aos mais necessitados, acontece, nos dias 16, 17 e 18 de julho, o I Congresso Brasileiro de Instituições Católicas de Saúde.

Idealizado pelo Hospital São Francisco na Providência de Deus (HSF) em conjunto com a Arquidiocese do Rio e outros hospitais católicos da cidade, o I CBICS terá a presença do Arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Orani João Tempesta, e do prefeito do Dicastério para o Desenvolvimento Humano Integral do Vaticano, Cardeal Peter A. Turkson, que fará a palestra magna.

Frei Francisco Belotti, Presidente da Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, também será palestrante do Congresso e vai falar sobre a Evolução Histórica da Saúde na Igreja Católica. Frei Paulo Batista, Diretor Geral do HSF, será moderador da mesa que vai debater identidade e missão.

O público-alvo do I CBICS são representantes das áreas de gestão das instituições católicas de saúde, religiosos e diretores e gerentes dessas organizações.

As inscrições estão com valores promocionais até 30 de abril. Inscreva-se no site www.cbics.com.br.

 

congresso_cartaz